Adoro o que faço, AMO Artesanato. Sou uma artesã de coração. Sou casada e tenho um filho maravilhoso que é meu companheiro para tudo, é o amor da minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e que me apoia no que faço. Fiz vários cursos de artesanatos junto com a minha mãe, minha grande incentivadora, sempre procurava algo novo para fazermos juntas. Hoje ela não se encontra mais conosco, mas sei que ela estaria feliz por tudo isso que hoje está acontecendo. Trabalho com tecidos, feltro, pintura e biscuit. Se você gostar das minhas artes faça um orçamento pelo telefone (13) 9183-8927 (Carla) ou pelo e-mail: carlotaartesanatos@hotmail.com

sexta-feira, 22 de julho de 2011

3 comentários:

  1. Amiga querida......

    Deixar para trás,
    o que não nos importou,
    o que não nos importa mais

    Viver e acreditar,
    almejar e sonhar,
    se dar um pouco de sí,
    viver sem medo de sorrir

    Cultivar a esperança,
    de peitos abertos a ela se entregar,
    ter a alegria de uma criança,
    e nos rios da vida navegar

    E assim prosseguir, viver,
    sem medo de perder ou ganhar,
    pois a vida só faz valer,
    para aqueles que tem coragem de sonhar.
    Feliz Ano de 2012
    Beijão da amiga Cátia
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlota. Que pinguim mais fofucho. Parabéns! Estou aqui para te convidar, para comercializar seus trabalhos no Artes na Tela. O Artes é um shopping virtual de artesanatos. Entre em contto conosco:

    www.artesnatela.com.br
    www.artesnatela.com.br/blog
    comercial@artesnatela.com.br

    Um abraço e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo convite. Vou pensar com carinho na sua proposta.

      Excluir